A Jandira gostava de ir ao casamento da sua irmã

As Wish Celebrations (casamentos, batizados e aniversários) tornaram o desejo da Jandira um conto de fadas além fronteiras!

O desejo da Jandira, a viver em Portugal, era ir ao casamento da irmã mais velha, em Angola.

 

“Num dia eu tinha ido com a minha mãe para o Hospital e uma Educadora falou me da Fundação Make-A-Wish. Eu fiquei muito feliz porque era uma oportunidade de eu poder realizar o meu desejo, que era ir para Angola ver o casamento da minha irmã. (…) Não deixei de acreditar que o meu desejo seria possível.

Chegou o esperado dia e aproveitei bastante com os meus familiares e amigos e aproveitei o casamento da minha irmã que foi muito lindo.

Agradeço de coração à Fundação Make-A-Wish pela oportunidade, sem dúvida nunca irei esquecer.”

– Testemunho da Jandira

“Foi muito muito muito especial o momento em que liguei à mãe da Jandira a contar que tinha boas notícias e o desejo se ia realizar. A mãe da Jandira desatou aos berros e a chorar de gratidão. Foi mesmo incrível! A Jandira e a mãe não contaram à família que a Jandira ia, então quando a viram foi uma surpresa e alegria enormes.

Não tenho mesmo palavras! Acho que foi um dos desejos mais especiais que já realizei e o testemunho da Jandira emocionou-me! Só tenho a agradecer, tal como a Jandira e a Teresa (mãe) a toda a gente envolvida na realização deste desejo!”

Testemunho da Inês, Voluntária deste desejo

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 8 4