A Madalena gostava de conhecer as personagens do Star Wars

A Madalena tem 10 anos e um sorriso encantador!  Adora a cor verde, e quando for grande gostava de ser cozinheira, pois adora bolos e doces! Contou-nos que imagina o melhor dia da sua vida na Disney, a conhecer as personagens do seu filme favorito, o Star Wars!

E foi assim que aconteceu no dia da realização do seu desejo!  A Madalena foi conhecer as suas personagens favoritas à Disney e tirou muitas fotos com os seus ídolos, incluindo o Chewbacca, o Darth Vader e o R2-D2!

Um agradecimento especial ao Saltos e Trambolhões, ao Madeira Magic e à Pastelaria Ravioli pelo dia inesquecível que proporcionaram à Madalena!

O pai da Madalena escreveu-nos um bonito testemunho a agradecer em nome de toda a família:

“Estou muito grato por tudo o que nos proporcionaram, especialmente à Madalena.

A viagem foi muito importante para ela, além de poder estar com as personagens que ela adora, principalmente as do Star Wars, que também foi um grande prémio por tudo o que ela passou nos 2 anos anteriores.

A alegria e a emoção dela foram notórias e a viagem proporcionou muita leveza e o bem-estar que ela merecia. Além de ir visitar pela 3ª vez o Darth Vader e de ir andar pela 3ª vez no StarToursprepararam-lhe um encontro com o Chewbacca, uma personagem que ela adora e que nem estava acessível naqueles dias aos visitantes do Parque!

Obrigado por tudo e parabéns pelo vosso trabalho para com estas crianças!”

– Pedro, (Pai da Madalena)

 

Desejo apadrinhado por: Douglas


Contador de Desejos

1 9 8 4