A Eliane gostava de ter um computador!

A Eliane é uma menina de 8 anos muito simpática e carinhosa que sonha vir a ser professora e cantora quando crescer.

É super fã da Ludmilla e da sua música “Cheguei, chegando”. Gosta de roxo e de brincar às escondidas e pintar desenhos nos tempos livres. Adora a Lady Bug e o filme Frozen e gosta muitooooo de chocolate!

O desejo da Eliane era ter um computador para poder ver filmes e vídeos no Youtube, estudar e divertir-se com jogos de vestir bonecas.

Como percebemos que a Eliane gostava muito de bonecas e desse mundo levámo-la a um sítio especial para realizar o seu desejo. Levámo-la à Princelândia, um spa educacional para crianças, onde foi maquilhada, relaxou, desfilou nas suas roupas de princesa, cantou no karaoke e passou momentos muito divertidos!

No final só faltava entregar à Eliane o seu grande desejo, o computador, para que aquele dia de princesa acabasse da melhor forma. Assim foi e, tal como nos descreveu a voluntária, “o desejo correu super bem! Ela adorou a tarde!” Foi um dia inesquecível para a Eliane!

 Graças aos participantes da 2ª Corrida ActivoBank e Clube Millennium BCP, foi possível tornar este desejo realidade, muito obrigada! Muito Obrigada à Princelandia por todo o apoio prestado neste dia tão especial para a Eliane!

Desejo apadrinhado por: 2ª Corrida ActivoBank e Clube Millennium


Contador de Desejos

1 9 8 4