A Cristiana gostava de ser um Princesa com um bebé reborn

A Cristiana com os seus 6 anos, tem um discurso e um raciocínio que facilmente nos deixa rendidos (surpreendentes para uma criança da sua idade, confidenciaram-nos as voluntárias!).

Segundo elas, “O seu grande desejo era ser uma bela princesa que tinha uma linda boneca reborn! Não sabia bem o que a esperava, mas pressentia que seria em Sintra que iria encontrar o seu reino encantado.”

O dia da realização do seu desejo começou cedo, na Claire’s, onde todos a esperavam para uma infinidade de surpresas! Os olhos brilhantes e um enorme sorriso foi uma constante neste dia! A maquilhagem transformou a já bonita Cristiana numa Princesa pronta para a sua festa! Terminada a primeira fase, aguardava-o o lindíssimo Palácio de Seteais e os seus amigos para uma tarde que se revelaria inesquecível! 


À chegada, foi grande o espanto e a surpresa quando percebeu tudo o que se tinha desenhado para ela…A sua trança descaía, o vestido reluzia. Depois de vários jogos e pinturas faciais chegou um novo elemento para compor o cenário. O seu bebé Reborn. Foi assim que o conto de fadas da Cristiana se tornou realidade numa tarde cheia de sol, brincadeiras, música e toda a sua família por perto! 


Certamente um dia inesquecível para todos! Muito Obrigada à SEASIDEpor ter ajudado a Make-A-Wish a realizar o desejo da Cristiana.
Um agradecimento muito especial à Claire’s e ao Tivoli Palácio de Seteais que contribuíram para tornar este dia memorável.

 

Desejo apadrinhado por: Seaside


Contador de Desejos

1 9 8 4