26 de maio | A Make-A-Wish vai estar no Record Challenge Park

A Make-A-Wish Portugal marca presença no Record Challenge Park dia 26 de maio de 2018!

Este é um evento que reúne atletas amadores e famílias num dia dedicado ao deporto, como se pode ler no comunicado emitido.

A entrada é livre e a iniciativa, pensada para todas as idades, decorre no Parque de Jogos 1º de Maio no Inatel, em Lisboa, no dia 26 de maio, sábado, e procura reforçar os valores de competição, fair-play, superação pessoal e bem-estar.

De acordo com o Comunicado de Imprensa,

“Com inspiração nos Jogos Olímpicos, o Record Challenge Park é uma iniciativa que se destina a atletas amadores de todas as idades e à prática desportiva ao ar livre, e contará com a presença e participação de alguns atletas profissionais de diversas modalidades que representam os maiores clubes portugueses.

Todos os participantes são desafiados a dar o máximo em diferentes desportos que abrangem futebol, atletismo, basquetebol, andebol, golfe, ténis, padel, rugby, desportos radicais e tradicionais e outras originais atividade como footgolfe ou bubble football, num ambiente de saudável convívio e lealdade desportiva.

Todos os resultados dos participantes estarão disponíveis em tempo real em www.recordchallengepark.pt e cada participante terá a sua própria página para consultar todos os seus resultados.

Além das atividades desportivas, nota nesta edição para o concerto promovido pelos Anjos, que terá lugar a partir das 15h00. Além da música, estão igualmente disponíveis atividades lúdicas de caráter não desportivo – como pinturas faciais, caças ao tesouro ou dança –, além de um food court, garantindo diversão ao ar livre para toda a família.

A 3ª edição do Record Challenge Park vem sublinhar a paixão e dedicação da equipa do Record a todos os desportos, ao mesmo tempo que procura inspirar e motivar todos os seus leitores à prática desportiva e a um estilo de vida saudável.”

Mais informações em: www.recordchallengepark.pt


Contador de Desejos

1 9 7 0