Make A Wish
Donativo

Saiba como pode ajudar a partilhar força, alegria e esperança!

Para uma criança gravemente doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.

Ler mais



Desejos realizados

A nossa missão é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança. A realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa.
Torne-se fã

760 300 650

(custo da chamada 0,60€+IVA)

Realizar um desejo
A Make-a-Wish realiza desejos a crianças e jovens dos 3 e os 18 anos, com doenças graves, para lhes levar um momento de alegria e esperança.
Candidatura
Desejos realizados
Leia e veja os desejos que já realizamos a crianças. Um desejo cumprido sugere que nada é impossível…veja o sorriso das crianças.
Desejos
Voluntariado
A Realização de desejos só é possível com uma equipa de voluntários. O retorno é extraordinário em termos de satisfação e de enriquecimento.
Voluntários
Como ajudar
Ajude-nos a realizar os desejos, através de donativos, patrocínios, adoptando um desejo ou organizando um evento a favor da MAW.
Como ajudar

Domingo, 30 de Julho de 2017

É cada vez mais reconhecida a ligação entre os cuidados tradicionais e o apoio psicológico e emocional fornecido por outros especialistas, como é o caso dos nossos voluntários Make-A-Wish! 
Obrigada a todos os voluntários pela dedicação, empenho e por, diariamente, mudarem vidas, provocarem sorrisos, realizarem desejos! #eusoumakeawish

20479870_1577618225592329_8623236542291310256_n.jp

 


publicado por Make a Wish


884
Menu
Pesquisa
 
Projecto Escolas
Clique aqui para ver algumas sugestões de ideias que podem ser desenvolvidas nas Escolas.
Tags

todas as tags

Newsletter
Receba por e-mail mais informações sobre o nosso dia-a-dia. Subscreva a nossa newsletter.