Make A Wish
Donativo

Quarta-feira, 16 de Março de 2011

Alexandre

 

Futuro baterista, o Alexandre, que toca numa banda e recebeu a sua bateria pelas mãos do mestre Calú num dos estudios da banda Xutos & Pontapés, com o seu irmao, tio e todos nós. Congrats! Geat Alexandre.

Alexandre Alexandre Alexandre Alexandre Alexandre Alexandre

topo

 

 

Mara

 

A Mara, teve que esperar, mas finalmente viu realizado o seu desejo 'ter a minha cadelinha lucky'. Foi no dia 7 de julho 2010 de partida, no aeroporto de lisboa, com a sua familia, para os Açores. Sim a Make-A-Wish Portugal alegria, esperança e força. Parabéns Mara e familia.

Mara Mara Mara Mara Mara Mara

topo

 

 

Francisco

 

O Desejo do Francisco é o de ter a sua amiguinha pequenina só para ele, assim foi, em Elvas no dia 2 de Julho onde recebeu a sua cadelinha chiuaua mini. Parabéns Francisco, obrigada voluntaria Marta e Tomás.

Francisco Francisco Francisco Francisco Francisco

topo

 

 

Débora

 

O desejo da Débora é o de ir à Suíça rever a sua maeNo dia 1 de Julho, partiu numa grande e maravilhosa viagem, realizando assim o seu desejo, com a Make-A-Wish Portugal e Make-A-Wish Switzerland. Deborah's wish was to go to Switzerland to review her mother. On July 1, she left in a great and wonderful travel, thus ...fulfilling her wish. with Make-A-Wish Portugal and Make-A-Wish Switzerland.

topo

 

 

Miguel

 

O Miguel desejou conhecer Londres na Companhia da sua mãe e irmão, assim foi, com a Make-A-Wish Portugal, no dia 7 a 12 de Junho de 2010.

Miguel Miguel Miguel Miguel

topo

 

 

André

 

O André recebeu também a sua playstation portátil encarnada como sonhou.

topo

 

 

Helder

 

O Helder, teve a sua PSP, a 29 de Abril de 2010 na festa do World Wish Day na EuroNext.

topo

 

 

Joanel

 

O Joanel, 15 anos, sonhava com uma PlayStation, a Fundação realizou seu desejo a 29 de Abril de 2010 na festa do World Wish Day na EuroNext.

topo

 

 

Wounter

 

O Wounter, 14 anos, veio da Holanda, pela Make-A-Wish Holand, e veio, com a sua familia, conhecer o algarve e realizar o seu desejo, no dia 29 de Abril de 2010 World Wish Day, conhecer os Golfinhos, no algarve...

topo

 

 

André e helder

 

O Andre e o Helder desejavam ter a sua playstation Portatil, o Joanel queria ter a sua PS fixa e casa, a Fundacao concretizou o seu desejo no World Wish Day dia 29 de Abril...

topo

 

 

Marie

 

A Marie veio da Belgica, dia 20 de Abril, pela Make-A-Wish Belga, com a sua familia passar uns dias maravilhosos no algarve e interagir com os seus amiguinhos golfinhos...

topo

 

 

Civ

 

A Civ Thiou vei o França, pela Make-A-Wish França. Em Portugal fazeos o 'wish assist' a desejos a realizar em Portugal. Assim foi, no Algarve a Civ realizou o desejo, que esperava à 4 anos e ADOROU. A familia também pois os nossos desejos são realizados em familia. Origada ZooMarine, Hotel Rural Capela das Artes e Voluntária Patricia.

 

civcivcivCivcivcivcivcivcivcivcivcivcivcivciv

topo

 

 

Kelve

 

O Kelve... queria ter um computador portátil para jogar os jogos do Mundial 2010, e conhecer mais o seu desporto preferido, com Joystick! Gostava muito de ir ao Jardim Zoológico, foi dia 25 de Março 2010, com a sua família e a Make-A-Wish Portugal.

kelveKelvekelveKelvekelvekelvekelvekelve

 

topo

 

 

André e Gavin

 

O André veio do Mississipi e o Gavin da Irlanda, realizar o seu desejo... conhecer o Cristiano Ronaldo... Assim foi... !
"...And I also wanted to thank you for going with me to meet Cristiano Ronaldo,and for working so hard for me to get my wish. You don't know how much I wanted to meet him. He has always been an inspiration for me and he inspired me to fight for my life when things were going wrong through my illness. I can't thank you enough for granting my wish I will never forget that experience.
Andres ", "At about 9.15am, the lift door opened and oh my God he walked in ! He was so relaxed & natural ... look around to see where the boys were. He went down to the other end of the room then and met & chatted with them. The one thing that struck me most about him was how really nice he was towards the boys, just ordinary, natural & friendly, no airs & graces whatsoever about him. He took pictures with them and signed the stuff they had brought. At the end Gavin said to him "thank you for making my dream come true" and Ronaldo replied "my pleasure" ! Oh when Gavin told me this afterwards, I was in tears !

topo

 

 

Hugo, 12 anos

 

O Hugo realizou o seu desejo de conhecer jogadores do Sporting.

hugohugohugo Hugohugo

topo

 

 

Suleimane, 7 anos

 

O Suleimane realizou o seu sonho de andar de Helicóptero.

suleimanesuleimanesuleimane suleimanesuleimanesuleimanesuleimane

topo

 

 

Bárbara, 15 anos

 

A Bárbara é uma adolescente de 15 anos que sofre de uma doença grave e prolongada, o que a impossibilita de fazer aquilo que mais gosta, Surf. A Bárbara tinha o grande desejo de conhecer os melhores do Surf Mundial e de assistir ao WCT – no evento Rip Curl Pro Search, que teve lugar em Peniche no passado dia 24 de Outubro.
A Make-a-Wish® Portugal fez todos os esforços e em colaboração com a organização do evento, conseguiu proporcionar este sonho à Bárbara e família, e durante um dia puderam assistir ao maior campeonato do mundo de Surf e conhecer os melhores surfistas do mundo. A Bárbara teve acesso à tenda Vip e assistiu ao campeonato ao lado de grandes nomes do Surf Mundial como Mick Fanning; Stephanie Gilmore; Owen Wright; Dane Reynolds; Jacqueline Silva; Joel Parkinson; CJ Hobgood, entre outros. A Bárbara conseguiu ainda que alguns dos grandes nomes do surf mundial e nacional, assinassem a sua prancha de surf.
Mas o melhor do dia foi mesmo a grande surpresa que conseguimos proporcionar, levar a Bárbara a conhecer pessoalmente o maior nome do Surf Mundial, o norte-americano Kelly Slater. Durante a conversa, Kelly Slater demonstrou ser uma pessoa muito acessível e verdadeiramente preocupado com causas como a nossa, e falaram muito sobre aquilo que ambos gostam mais de fazer, Surf. Foi sem dúvida um dia muito bem passado, e um dia inesquecível para a Bárbara e para a família.
A Make-a-Wish® Portugal agradece mais uma vez à Rip Curl, todo o apoio dado à concretização deste sonho, especialmente ao Francisco Spínola e Inês Quartin., e ainda à nossa voluntária Margarida por ter acompanhado a Bárbara durante este evento.

BarbaraBarbaraBarbaraBarbaraBarbaraBarbaraBarbaraBarbara

topo

 

Buket, 14 anos

 

A Buket de 14 anos vive na Suíça, e apesar de ter já recebido um transplante de rim, é uma rapariga como todas as outras, O seu maior sonho é conhecer a estrela do futebol mundial, o Cristiano Ronaldo. A Make-A-Wish® na Suíça contactou a Make-A-Wish Portugal, com o objectivo de pedir apoio para a concretização deste desejo. Assim sendo, fizemos todos os esforços e contactos necessários, para finalmente passado algum tempo, podermos vir a concretizar o desejo da Buket. O tão esperado encontro entre Cristiano Ronaldo e a Buket deu-se no dia 16 de Setembro, em Zurique, na Suíça, onde o Real Madrid jogou frente a uma equipa de futebol suíça. Por breves momentos esta adolescente viveu o sonho de uma vida de muitas outras crianças e jovens, e sentiu-se muito feliz por isso!
Queremos agradecer ao Cristiano Ronaldo por ter proporcionado um momento memorável de alegria à Buket e à sua mãe. Muito Obrigada a todos os envolvidos!

Buket Buket

topo

 

Abyud, 13 anos

 

Abyud é um rapaz de 13 anos que adora jogar futebol. Veio de São Tomé e Príncipe, de onde é natural, acompanhado pelo seu pai, para receber tratamento no Hospital aqui em Lisboa. A Make-A-Wish®Portugal realizou o seu grande desejo de ter uma playstation portátil e surpreendeu esta família em sua casa, no passado mês de Abril. Para além disso, o Abyud também recebeu um jogo de futebol para jogar na sua nova PSP. Ao ver o seu sonho tornar-se realidade, o Abyud estava tão feliz que não resistiu e desde logo começou a jogar com a sua nova PSP.  

abyud abyud abyud

topo

 

William, 15 anos

 

 O William, é um jovem de 15 anos que sofre de uma doença prolongada, que o levou a permanecer no Hospital em tratamento por um longo período de tempo. O seu desejo é poder ter um computador portátil com acesso à internet, para poder comunicar com a família e amigos que vivem em Cabo Verde .Agora que já está de volta a casa a recuperar da sua doença, a Make-A-Wish Portugal visitou o William e a sua mãe, no passo mês de Abril. Esta família estava tão feliz por nos ver, especialmente o William, quando se apercebeu que iríamos proporcionar-lhe momento de alegria realizando o seu sonho. A mãe do William mostrou-se muito emocionada e agradecida à Make-A-Wish Portugal, pois de outra forma nunca poderia ter condições para poder realizar o desejo do seu filho.  

william william william william william

topo

 

Juliana, 14 anos

 

O grande desejo da Juliana era conhecer a dupla portuguesa de grande sucesso os “Anjos”. O dia tão esperado por esta menina de 14 anos chegou e o seu sonho tornou-se finalmente realidade.
As surpresas começaram cedo e assim que a Juliana saiu de casa tinha uma limusina à sua espera para a levar ao estúdio onde os Anjos estão a gravar o seu próximo álbum. A viagem até lá foi feita entre sorrisos, alguma conversa e o nervoso miudinho normal de quem está quase a conhecer dois “anjos” da música portuguesa. Desde que entrou no estúdio, a Juliana não conseguiu disfarçar o sentimento de felicidade em que se encontrava por estar diante dos seus ídolos.
Os Anjos mostraram-se muito contentes por poderem contribuir para esta causa e fizeram tudo para que a Juliana tivesse um dia especial. Conversaram com ela e com a família, ofereceram-lhe o seu último álbum autografado e ainda um poster com uma dedicatória. Mas o melhor da tarde ainda estava para chegar porque os Anjos tinham mais uma surpresa para a Juliana: uma canção ao vivo só para ela! No final, a Juliana teve a oportunidade de dar aos Anjos um desenho que tinha feito especialmente para eles há muito tempo, antes mesmo de saber que os conheceria, e que estava guardado para uma ocasião como esta. Afinal os Anjos existem…
A Make-A-Wish® Portugal agradece a simpatia, disponibilidade e colaboração de todos os envolvidos na realização deste desejo, em especial à Timi Montalvão e aos Anjos, e fica radiante por ter contribuído para este momento de alegria na vida da Juliana.

juliana juliana juliana juliana juliana juliana juliana juliana juliana juliana juliana juliana juliana juliana

topo

 

Sandro Medeiros, 10 anos

 

Desejo:
Eu gostava de ser actor por um dia……
…..e conhecer os actores e bastidores da série Morangos com Açúcar e da novela “Feitiço de Amor”.

O Sandro é um menino de 10 anos que tem o sonho de vir um dia a ser actor. Este desejo acompanha-o desde sempre, e a contar pelo talento que demonstra em representar, é certo que vai fazer tudo para conseguir alcançar o seu grande sonho.
Este dia tão esperado começou bem cedo nos estúdios onde é filmada a série dos Morangos com Açúcar. O primeiro contacto foi com a sua banda favorita Just Girls. Durante o intervalo das filmagens tirou fotografias e pediu autógrafos aos actores da série. Todos sabiam da ida do Sandro aos estúdios, e mostraram-se muito disponíveis e felizes por o ver.
De seguida dois dos actores mostraram-nos os bastidores e levaram-nos a assistir às filmagens de um episódio da série, com todos os actores e equipa de produção. O Sandro estava extasiado, sem palavras, a observar tudo com muita atenção. Neste momento, o Sandro teve a oportunidade de filmar um pouco do episódio que estava a ser gravado naquele momento.
Para tornar ainda mais real este desejo de ser actor, não poderia faltar a caracterização e maquilhagem. A equipa de maquilhagem do estúdio caracterizou o Sandro com uma cicatriz igual à do Harry Potter. 
O almoço foi oferecido pelos estúdios, altura em que o Sandro almoçou lado a lado com alguns dos seus actores favoritos da série.
O momento alto do dia foi quando o Sandro conheceu a actriz Rita Pereira, e teve ainda a oportunidade de contracenar com ela numa pequena cena da novela Feitiço de Amor. Seguiram-se muitas fotos e autógrafos também de outras estrelas da mesma novela.
Foi um dia muito bem passado e para o Sandro foi de tal maneira a emoção, que se sentiu muito feliz por ter tido a oportunidade de viver o seu grande sonho por um dia.
A Make-A-Wish® Portugal agradece à Plural Entertainment, em especial à Inês Cortez, a toda a equipa dos estúdios e actores por terem proporcionado ao Sandro um dia inesquecível.

Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros Sandro Medeiros

topo

 

Elizabet, 14 anos

 

A Elizabet tem 14 anos e vive em Portugal, onde é imigrante de origem Búlgara. Ela sofre de uma doença prolongada e tinha o sonho de, um dia, ir a Paris para visitar a EuroDisney. Mas, infelizmente, o seu estado de saúde agravou-se e não é possível concretizar este desejo.
A Make-A-Wish® Portugal não se conformou com as notícias menos boas que chegaram sobre o novo quadro clínico da Elizabet e tentou descobrir qual seria o seu «segundo» sonho. Foi então que ela nos disse que gostava muito de poder ter um aparelho de televisão LCD, pendurado na parede do quarto, para poder ver os filmes e séries preferidas. Ao ter conhecimento deste desejo, a Sony Portugal juntou-se à causa e resolveu dar-lhe a televisão que tanto queria.
Para maior surpresa, no dia em que Elizabet iria realizar este sonho, a Make-a-Wish® Portugal ofereceu também um DVD autografado com as filmagens do vídeo clip da banda feminina Just Girls. A alegria e felicidade de Elizabet foi tal que não parava de sorrir, apesar das dificuldades por que está a passar.
Os nossos agradecimentos vão, mais uma vez, para todos os envolvidos na concretização deste sonho, especialmente à Sony Portugal, pela oferta do aparelho de televisão.

Elizabet I Elizabet II Elizabet III Elizabet IV

topo

 

Sérine

 

Os últimos 3 anos de Sérine não têm sido fáceis. Nessa altura foi diagnosticado a esta rapariga de 11 anos, uma doença grave e, desde então, passa longas temporadas no Hospital e em tratamentos. Para além de querer ficar boa, o seu grande desejo era poder nadar com golfinhos, que não existem na Suíça, onde vive.
A Make-A-Wish® Suíça pediu apoio à Make-A-Wish® Portugal para realizar este sonho que se tornaria realidade no dia em que Sérine completou 11 anos, no passado 5 de Outubro.
Sérine veio da Suíça para o Algarve, com a mãe, o pai e os dois irmãos, onde concretizou este desejo que lhe parecia impossível. A tão esperada reunião com os dois jovens golfinhos, o Dino e o Hugo, foi dos melhores momentos da sua vida. Na água em contacto com os golfinhos, a Sérine revelou ser uma grande nadadora, e demonstrou ter um jeito inato para lidar com estes animais. No final de um dia bem passado, a Sérine confessou-nos: “Quando for grande quero ser treinadora de Golfinhos!”.
Os nossos agradecimentos vão para todos os envolvidos na concretização deste sonho. Um dia esperamos ver a Sérine trabalhar como treinadora de golfinhos e a fazer sorrir outras crianças.

Serine I Serine II Serine III Serine IV Serine V Serine VI Serine VII

topo

 

Selina, 9 anos

 

A Selina é uma menina de 9 anos, e que veio da Suíça com a família, a mãe, o pai e a irmã gémea, para realizar o seu grande sonho: nadar com golfinhos. A Selina há muito que é fã incondicional destes animais tão amigáveis, e a Make-A-Wish® Suíça, com a ajuda da Make-A-Wish® Portugal realizou o seu grande desejo no passado dia 23 de Setembro. A sessão começou com uma breve explicação sobre a vida e hábitos dos golfinhos. A reunião tão esperada com os dois jovens golfinhos, o Dino e o Hugo, foi para a Selina dos melhores momentos da sua vida. Esta menina que a princípio é tímida revelou a sua força e grande felicidade no contacto com estes animais. Foram momentos de grande emoção para a Selina e para todos os presentes. No final, toda a família teve também a oportunidade de tocar nos golfinhos.

O resto do dia foi bem passado, no parque de diversões, onde a família assistiu ao show dos golfinhos e das focas e leões-marinhos e ainda se divertiram na roda gigante e no carrossel. Os nossos agradecimentos vão para todos os envolvidos, por terem colaborado na concretização do desejo mais querido da Selina.

Selina I Selina II Selina III Selina IV Selina V Selina VI Selina VII Selina VIII

topo

 

Patrizio, 8 anos

 

O Patrizio de 8 anos, veio com a família da Suíça a Portugal para conhecer os seus ídolos - Valentino Rossi e Nicky Hayden - e assistir ao MotoGP - Grande Prémio de Motas de Corrida - no Autódromo do Estoril. O primeiro dia foi passado no "paddock" e nas boxes, onde o Patrizio teve oportunidade de conhecer e conviver com os melhores pilotos do mundo.

A equipa da Make-A-Wish® Portugal organizou o programa do Patrizio e da sua família em Lisboa, que para além da realização do desejo, incluiu uma visita ao Oceanário e um passeio pela cidade. No final Patrizio disse-nos que esta experiência tinha sido "dos melhores momentos" da sua vida.

Patrizio I Patriziol III Patrizio VI Patrizio VIII Patrizio VI Patrizio VIII

topo

 

Ioannis, 7 anos

 

Em Abril de 2008, mais uma vez a Make-A-Wish® Grécia em colaboração com a Make-A-Wish® Portugal, realizaram o desejo do Ioannis, um rapazinho grego de 7 anos, que queria conhecer o Valentino Rossi e assistir ao Grande Prémio de Motas de Corrida, que teve lugar no autódromo do Estoril. Foi uma experiência incrível para o Ioannis, que assistiu a uma conferência de imprensa do seu ídolo e almoçou, lado a lado, com a nova estrela e vencedor do MotoGP 2008, o espanhol Jorge Lorenzo. Ganhou ainda um novo ídolo: o piloto Dani Pedrosa. Para este menino de 7 anos e os seus pais, poderem estar perto dos pilotos que mais admiram e assistir a uma das maiores corridas de moto do mundo, foi a grande realização de um sonho há muito desejado.

topo

 

Zé Manel, 14 anos

 

O José Manuel tem 14 anos e é fã do Benfica. Vive numa aldeia da Beira Alta, a mais de 350 quilómetros de Lisboa. Aqui vem quase todas as semanas para ser vigiado ou fazer tratamentos no Hospital de Santa Cruz – CHLO, EPE.
Foi um passo de esperança para uma história clínica, nada fácil, que o acompanha desde que nasceu. O José Manuel precisa de cuidados permanentes, de uma alimentação cuidada e de um espírito resistente para suportar esta rotina que o afasta, regularmente, dos Pais e dos sete irmãos que nem sempre o podem acompanhar. Desde sempre, o José Manuel vibra com o Benfica. Um dos seus maiores desejos era poder assistir a um jogo no Estádio da Luz e falar com os jogadores da sua equipa. Um sonho que a Make-a-Wish® Portugal pôde realizar no passado dia 11 de Maio.
O jogo não podia ter corrido melhor. O estádio estava cheio e os benfiquistas faziam a festa de despedida do Rui Costa e da vitória que teriam, por 3-0, frente ao Vitória de Setúbal.  
O José Manuel estava radiante. A cada golo, uma explosão de alegria no Estádio da Luz e no seu coração. No intervalo, recebeu ainda um equipamento completo do Benfica com o seu nome nas costas da camisola, uma botas brancas que o fizeram rir e uma bola previamente assinada por todos os jogadores da equipe.
Depois do jogo o José Manuel foi à saída dos balneários onde, um por um, cada jogador o cumprimentou, falou com ele e tirou uma fotografia.

Ze Manel Zé Manel no Jogo do Benfica Zé Manel no Jogo do Benfica Zé Manel no Jogo do Benfica Zé Manel no Jogo do Benfica Zé Manel no Jogo do Benfica

topo

 

Ana Patrícia, 13 anos

 

Ana Patrícia, de 13 anos, gostava muito de ter um computador portátil, para poder fazer os trabalhos para a escola e jogar os seus jogos favoritos quando está internada no Hospital D. Estefânia. A Make-A-Wish® Portugal concedeu-lhe este desejo e surpreendeu a Ana Patrícia e a sua família, no hospital com a oferta de um computador portátil e de alguns jogos. O sorriso e a alegria desta criança dão-nos a esperança de que possa recuperar da sua situação clínica.

Ana Patrícia IAna Patrícia IIAna Patrícia III Ana Patrícia IV

topo

 

Daisi, 13 anos

 

As estadias prolongadas da Daisi (13 anos) no Hospital da Estefânia impediram-na de continuar a ir à escola e limitaram as suas possibilidades de diversão e de contacto com os amigos que levam uma vida «normal» cá fora. Há muito tempo que o maior desejo da Daisi era ter um computador para poder continuar a dar-se com os amigos; para não interromper completamente os estudos e, também, para se distrair nos longos tratamentos hospitalares a que está sujeita.
Este sonho, aparentemente tão simples, faz a maior diferença no dia-a-dia desta criança numa idade em que o contacto com o grupo de amigos é tão importante. Da mesma maneira, a possibilidade de continuar a estudar dá-lhe a certeza de que o mundo não se esgota neste momento e neste local, permitindo prosseguir na preparação de um futuro melhor. No passado dia 29 de Maio fomos ter com a Daisi à Estefânia e realizámos o seu desejo. Lá estava também a sua Mãe e a equipa médica que assistiram, entusiasmados, a este momento de alegria.

topo

 

Viviana, 11 anos

 

A Viviana, de 11 anos, tem uma doença grave que a obriga a passar temporadas no Hospital. Gostava muito de ter uma Playstation portátil para se entreter quando estivesse internada. A Make-A-Wish® Portugal apareceu no dia em que ela fez onze anos, estava a festejar com a família e amigos. Ficou muito surpreendida com a nossa visita mas, quando viu que nós lhe demos uma Playstation portátil, jogos e uma bolsa para guardar tudo, virou-se para a mãe, e com um ar muito feliz disse: “Ó mãe era mesmo isto que eu queria”.

Viviana IViviana IIViviana III

topo

 

Catarina, 18 anos

 

Desde criança que a Catarina sofre de uma doença crónica que, ciclicamente, a impede de sair de casa ou passar temporadas no Hospital onde se sente muito isolada do Mundo. No dia em que fez 18 anos, a 17 de Junho último, a Make-a-Wish® Portugal realizou o seu maior desejo ao oferecer-lhe um computador portátil, com programas e jogos, que tornam o dia-a-dia destas crises menos penoso.
O processo de candidatura envolveu toda a família sem que a Catarina percebesse que o seu sonho iria ser realizado. No dia dos anos tudo estava preparado para a surpresa. A Mãe mostrava-se distraída a preparar o jantar da festa e tinha convidado um amigo para acompanhar a Catarina durante a tarde. Foi com o maior espanto que nos viu entrar com um grande presente e o seu sorriso é a melhor legenda para a alegria que sentiu ao descobrir que se tratava do portátill que ela tanto queria.

Viviana ICatarina

topo

 

André, 13 anos

 

O André tem 13 anos e sofre de uma doença que o obriga a tratamentos prolongados e deslocações semanais ao IPO de Lisboa. O desejo dele era ter um computador portátil com acesso à internet, para que no período que passa no hospital possa falar com os amigos no Messenger, e navegar na internet.
A Make-a-Wish® Portugal, em conjunto com a Vodafone Portugal, concedeu-lhe este desejo. No passado dia


publicado por Make a Wish

884
Menu
Pesquisa
 
Projecto Escolas
Clique aqui para ver algumas sugestões de ideias que podem ser desenvolvidas nas Escolas.
Tags

todas as tags

Newsletter
Receba por e-mail mais informações sobre o nosso dia-a-dia. Subscreva a nossa newsletter.