Make A Wish
Donativo

Domingo, 28 de Abril de 2013

Vamos… realizar desejo(s)!” é um projeto do Agrupamento de Escolas de Castro Daire que tem como objetivo angariar fundos para ajudar a Make-A-Wish a realizar o sonho de crianças e jovens (entre 3 e 18 anos) com doenças graves que põem em risco a sua vida e ajudá-las, bem como às famílias, a enfrentar, com um pouco mais de alegria e força, a doença e os tratamentos a que estão sujeitas.

Abril é o mês Make-A-Wish e, no dia 29 - Dia Mundial da Make-A-Wish, comemoram-se 33 anos da realização do 1º desejo. Desde essa data já se realizaram mais de 3000.000 desejos, a cada 30 minutos há um desejo no mundo realizado pela Make-A-Wish! Em Portugal a Fundação Realizar Desejos - Make-A-Wish Portugal existe há apenas 5 anos e já realizou 200 desejos. No dia 22 deste mês (se correr como previsto) vai ser realizado o desejo do primeiro castrense.


Com o evento, “O caldeirão dos desejos - feirinha das sopas & companhia” no dia 29 de Abril, queremos juntar-nos às comemorações internacionais, colocar Castro Daire nesse mapa e angariar fundos para ajudar a Make-A-Wish a realizar desejos de crianças que têm doenças graves. No nosso concelho, há três crianças que estão a ser acompanhadas pela Make-A-Wish.
No “Caldeirão dos desejos – feirinha de sopas & companhia”, teremos venda de sopas, pizas, kebabs, hambúrgueres, bolos, etc (salão dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire) e venda de produtos feitos pelos participantes no projeto e produtos da Make-A-Wish (Jardim Municipal).

publicado por Make a Wish em

884
Menu
Pesquisa
 
Projecto Escolas
Clique aqui para ver algumas sugestões de ideias que podem ser desenvolvidas nas Escolas.
Tags

todas as tags

Newsletter
Receba por e-mail mais informações sobre o nosso dia-a-dia. Subscreva a nossa newsletter.